quarta-feira, 30 de abril de 2014


Raça, determinação e evolução.

O com essa raça o time do Atlético de Madri teve nesses últimos anos para ganhar títulos e vencer seus rivais.

Determinação e técnica o time de Libertadores teve para chegar à sua tão aguardada final sonhada depois de ter um time tão bom quanto o de 96 onde seu atual técnico Diego Simeone atuava.

Evolução desde 2010 o Atlético evoluiu de seu gol ate o ataque onde Fernando Torres era o seu capitão e mais jovem e ídolo ate Diego Costa o brasileiro naturalizado espanhol que sofreu ate chegar a ser um dos melhores atacantes do atual cenário do futebol europeu. A zaga regular de Miranda e Diego Godín e os Jovens meias Koke e Mario Suarez e Arda Turan que fazem uma grande diferencia em seu meio de campo.

                                                               Atleti de 2013/2014

Atlético teve que suar a camisa nessa Champions onde vencendo jogos em seu grupo onde acabou em primeiro lugar superando Zenit da Rússia. Tendo goleado no agregado o A.C Milan da Itália e superando e tirando a Hegemonia do Barcelona em Quartas de Final e Surpreendido o Chelsea da Inglaterra fora de casa e indo pra sua primeira final de Champions depois de anos.

Tendo seu coletivo poderoso e forte o Atleti vai mudar muito já que possivelmente seu goleiro titular Courtois retorne de empréstimo ao Chelsea, Diego Costa sendo “namorado” por outros clubes e Koke que esta sendo uma joia valiosa nesse time.

O time enfrenta seu Rival o Real Madrid em Lisboa no dia 24 de Maio no Estádio da luz.

Diego Costa comemora gol de penalti em cima do Chelsea

Nenhum comentário:

Postar um comentário